Amor

 Para mim o amor é como um morango inresistivel e quando se tem, e se está bem com a pessoa que se ama não conseguimos parar de a querer.
 É um sentimento, fácil e díficil, escuro e claro, simples e complexo, o amor é tudo ou nada.
 Qualquer pessoas ja teve os seus momentos bons e maus no amor, o amor pode ser amado e odeado. O amor e uma simples palavra, mas um complexo sentimento, é um grande sentimento. Existe o amor de pai, de mãe, de irmã, de namorado, de amigo, de amiga mas não e por serem de pessoas diferentes que é diferente uns com mais afecto outros com menos mas tudo é amor.
Uma vez disseram me que '' amar e fácil para quem tem cabeça esquecer e dificil para quem tem coração.'' esta frase foi dita por Albert Einstein um dos maiores matemáticos do mundo era uma génio um axcelente matematico mas com bastantes palavras acertadas sobre o amor.
O amor encontra se no subconsciente do nosso cerebro, um sitio onde se encontram todos os sentimentos, os bons e os maus, o amor e aquele tipo meio termo bom e mau.
Quem e que nunca se apaixonou? quem é que nunca se sentiu nas nuvens pela paixão que sentia? quem nunca sentiu ''borboletas'' na barriga ? a minha questão é se quando esta mos apaixonados sentimos borboletas na barriga, será que as borboletas quando estão apaixonadas sentem humanos na barriga quando estão apaixonadas?
 Eu amo, amo a vida, amo o mundo, amo o tudo ou nao, amo porque sim e porque nao, Eu amo e isso basta para conseguir entender a dificil palavra amor !

Sem comentários:

Enviar um comentário